Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Pibid abre vagas para alunos de licenciatura, professores da Ed. Básica (Espanhol) e docentes da UFSM (Física)



 

Até o dia 6 de setembro, ao meio-dia, estarão abertas as inscrições para a seleção ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UFSM.

O Programa oferta 13 vagas e 64 suplências para estudantes dos cursos de licenciatura da Universidade em 14 áreas: Artes Visuais, Dança, Ed. Física, Pedagogia, Ed. Especial, Filosofia, Geografia, História, Português, Física, Inglês, Espanhol, Biologia e Química. O valor mensal da bolsa de iniciação à docência é de R$ 400,00.

O Pibid abriu vaga também para professores da Educação Básica, atuantes em escolas cadastradas no Programa, interessados em atuar como supervisores na área de Língua Estrangeira – Espanhol (vaga para suplente).

Há ainda uma vaga para Docente da UFSM interessado em atuar como coordenador da área de Física. O valor mensal da bolsa é de R$ 1.400,00.

O Edital N. 038/2018 está disponível no site www.ufsm.br/prograd. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail pibidufsm2018@gmail.com e pelo telefone (55) 3220-8338.

 


Publicações Recentes