Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PEG de Formação de Professores para a Educação Profissional encerra inscrições em 14 de novembro



No período de 17 de outubro a 14 de novembro estarão abertas as inscrições para o Programa Especial de Graduação (PEG) de Formação de Professores para a Educação Profissional 2018/II, oferecido pelo Centro de Educação da UFSM.

Serão oferecidas 150 vagas, distribuídas entre os seis eixos tecnológicos. O PEG destina-se a bacharéis e tecnólogos interessados em exercer a docência na Educação Profissional.

O concurso será realizado no dia 2 de dezembro, em Santa Maria, das 9h às 12h. O processo classificatório será composto por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição poderá fazer a solicitação nesta segunda (15) e na terça-feira (16). Para isso, o candidato deverá atender aos requisitos do Decreto Nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, da Presidência da República.

A solicitação de isenção pode ser feita no endereço eletrônico www.ufsm.br/coperveslink “PEG 2018/II”, “Painel do Candidato”.

Mais informações são obtidas pelo telefone (55) 3220-8170 ou no e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-14094

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes