Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Vestibular 2018 EaD da UAB-UFSM inscreve para três cursos de licenciatura até 8 de novembro



A partir de quarta-feira (17/10) até 8 de novembro estarão abertas as inscrições para o Vestibular 2018 EaD da UAB-UFSM, visando ao ingresso nos cursos de licenciatura em Educação Indígena, Educação do Campo e Pedagogia na modalidade a distância, oferecidos pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nesta Universidade. Segundo a retificação do Edital, os candidatos para o curso de licenciatura em Educação Indígena devem pertencer à etnia Kaingang).

Ainda de acordo com a retificação, o número de vagas foi ampliado para 540, distribuídas nos polos de Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Constantina, Encantado, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Panambi, Santana da Boa Vista, Santana do Livramento, São Lourenço do Sul, Sarandi, Sobradinho, Tapejara e Três Passos.

O concurso será realizado no dia 25 de novembro , das 9h às 12h. O processo classificatório será constituído por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um artigo de opinião ou de uma carta aberta.

O candidato que desejar isenção da taxa de inscrição deve estar de acordo com o Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, da Presidência da República. Os dias para solicitação de isenção são 15 e 16 de outubro, através do endereço eletrônico da www.ufsm.br/coperves, link “Vestibular 2018 EAD” – “Painel do Candidato”.

Mais informações com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves


Publicações Recentes