Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo Indígena recebe inscrições até 14 de novembro



Até 14 de novembro de 2018 seguem abertas as inscrições para o Processo Seletivo Indígena 2019. Uma retificação no edital original ampliou para 23 as vagas ofertadas em 21 cursos de graduação presenciais da UFSM. Fonoaudiologia e Psicologia no campus sede, além de Jornalismo em Frederico Westphalen e Nutrição em Palmeira das Missões, passaram a oferecer vaga no processo seletivo.

O Edital, com as retificações, instruções e os modelos de documentos exigidos, encontra-se em www.ufsm.br/coperves.

A prova, com 20 questões objetivas mais a redação, acontece no dia 16 de dezembro de 2018, domingo, das 9 às 14 horas. O candidato pode optar por realizá-la em Santa Maria ou em Frederico Westphalen.

Os candidatos estão automaticamente isentos do pagamento de taxa. A inscrição acontece em duas etapas. Primeiramente o candidato deverá preencher e imprimir a ficha de inscrição, acessando o site www.ufsm.br/coperves, no link “Processo Seletivo Indígena 2018”.

Após, deverá enviar ou entregar a ficha preenchida e os demais documentos solicitados à Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (COPA/Prograd), de acordo com as instruções do item 4 do Edital.

Segundo a retificação do edital, a documentação deve ser enviada ou postada nos correios (via Sedex ou com Aviso de Recebimento – A.R.) até o dia 14 de novembro de 2018. O endereço correto para envio é: Coordenadoria de Planejamento Acadêmico (COPA/PROGRAD), Avenida Roraima, nº1000 – Prédio 48-D, 2º Andar, sala 203, campus da UFSM, CEP 97105-900, Bairro Camobi, Santa Maria, RS.

No dia 03 de dezembro, a Comissão Permanente de Vestibular (Coperves) publicará no site a lista das inscrições homologadas. No dia 12 de dezembro, será publicada a lista dos inscritos com local de prova.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8187 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-14097

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes