Pibid abre vagas para alunos de licenciatura e professores da educação básica

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) está selecionando alunos de licenciatura da UFSM e professores da Educação Básica para vagas de bolsista e suplências.

O Pibid disponibiliza uma vaga de suplente para professor supervisor da área de Geografia, que atue na Educação Básica há pelo menos dois anos em escola cadastrada no Programa.

Há também uma vaga para bolsista e mais cinco suplências para alunos de licenciatura em filosofia da UFSM. O Pibid oferece ainda dez vagas de suplência para alunos de licenciatura em Educação Física e cinco vagas para alunos de Geografia, História, Português, Espanhol, Biologia e Química.

O Edital N. 044/2018-Prograd pode ser acessado AQUI. As inscrições seguem até 24 de outubro.

Outras informações são obtidas pelos telefones (55) 3220-8187 e 3220-8338 e pelo e-mail pibidufsm2018@gmail.com.