Palestra “Inovação curricular: o protagonismo de professores e alunos” será no dia 30

A Unidade de Apoio Pedagógico do Centro de Ciências Rurais, juntamente com a Comissão Setorial de Avaliação/CCR e a Pró-Reitoria de Graduação, com o apoio das demais Unidades de Apoio Pedagógico, Núcleos de Apoio Pedagógico e Departamentos de Ensino dos Colégios, promovem o evento “Inovação curricular: o protagonismo de professores e alunos”.

Conduzindo os trabalhos estará o professor Mauricio Vitória Fagundes (Universidade Federal do Paraná – Litoral), autor do livro “Mudar a Universidade é Possível? Desafios e Tensões de um Projeto Político Pedagógico”, de 2013. A palestra acontecerá no dia 30 de outubro, às 16h, no Auditório Flavio Miguel Schneider (junto ao prédio 42/CCR).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

Fonte: www.ufsm.br