Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Movimento Tratado Cidadão promove Fórum Público dias 25 e 26/10



A 2ª edição de 2018 do Fórum Público do Movimento Tratado Cidadão será realizada nos dias 25 e 26 de outubro, colocando em debate os diferentes desafios enfrentados por recém-formados, tanto no setor público quanto nas organizações privadas.

Entre os convidados para debater os desafios no setor público estão o pró-reitor de Extensão da UFSM, Flavi Lisboa; a secretária de Educação de Santa Maria, Lucia Madruga; a procuradora geral do Município, Rosana Boeira; e a representante do Observatório Social, Tânia da Silva. A mesa acontecerá no dia 25, às 9h30, na sala 221 do prédio 48-D do campus sede, nas dependências da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Na parte da tarde, no mesmo local, acontecerá a mesa sobre o setor privado, às 15h30. Entre os convidados estão Marcos Falkembach, do Colégio Riachuelo; Ademir da Costa, presidente do Sindilojas; Andrewes Koltermann, representante da Faculdade de Direito de Santa Maria; Álvaro Flores, da Faculdade Integrada de Santa Maria; e Ricardo Diaz, diretor da ADCE.

Mais informações na página do Movimento Tratado Cidadão no Facebook e no sistema de eventos do site da UFSM.

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-14121

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes