Programa Volver premia os vencedores do concurso fotográfico “Universo Diverso”

O Programa Volver, destinado a promover o relacionamento da UFSM com seus ex-alunos, divulgou os vencedores do Concurso de Fotografia “Universo Diverso”:

4º lugar: Bianca Camilo Marchesan. Obra: “Harmonia na Universidade”;

3º lugar: Mikaela Aline Bade Munchen. Obra: “Nos recantos do Campus, a vida se (re)faz em sua diversidade”;

2º lugar: Douglas Mateus Gomes da Rosa. Obra:”Laços de uma vida”;

1º lugar: Gabriel Franklin Oliveira Araújo – Obra: “Quebra-cabeça: o harmônico encaixe das diferenças”.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 31 de outubro, no gabinete da Pró-Reitora de Graduação, no prédio 48-D do Campus Sede, sala 200.

As obras premiadas serão divulgadas na página do Projeto Volver no Facebook e serão utilizadas em materiais promocionais da Universidade.

O concurso fotográfico contou com o apoio cultural da Pró-Reitoria de Graduação, APUSM, Multisom, Estudio Asaphoto, Superauto e da Editora da UFSM.