Roda de Conversa discute a construção de diálogos entre a universidade e a comunidade negra periférica

Arte com informações sobre o eventoO Núcleo de Ações Afirmativas Sociais, Étnico-Raciais e Indígenas, da Coordenadoria de Ações Educacionais da UFSM, divulga a abertura de inscrições para a Roda de Conversa: “Diálogos entre a Universidade e a Comunidade Negra Periférica: Como Construir?”

O evento faz parte da programação do Mês da Consciência Negra da UFSM e contará com a mediação de Ceres Teixeira de Paula e Jorge Marinho. O encontro acontecerá dia 23 de novembro, às 14 horas, na sala 218 do Prédio da Reitoria, no campus sede. As inscrições podem ser realizadas neste LINK.

Outras informações são obtidas através do e-mail nucleodeacoesafirmativas@ufsm.br e do telefone (55) 3220-8729.