Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

UFSM promove mesa-redonda sobre altas habilidades e superdotação na segunda-feira, 26/11



Descrição da Imagem: Cartaz retangular na vertical com fundo cinza escuro. Em todas as suas bordas há fórmulas matemáticas na cor branca. No meio do cartaz há um retângulo da cor cinza escura, na parte superior do mesmo há o brasão da Universidade Federal de Santa Maria, ao lado os seguintes dizeres: “Universidade Federal de Santa Maria, Coordenadoria de Ações Educacionais, Núcleo de Acessibilidade”. Abaixo, na metade superior do cartaz: “O sujeito com altas habilidades/superdotação na educação básica e superior: políticas públicas e práticas pedagógicas”. Ao meio do cartaz há a imagem de duas mulheres, abaixo da primeira está “Profª Drª Denise Maria de Matos Pereira Lima (Curitiba/PR)” e abaixo da segunda imagem “Profª Mª Lúcia da Cunha Lamb (Porto Alegre/RS). Na parte inferior do folder há as seguintes informações: “Inscrições pelo Formulário abaixo: https://docs.google.com/forms/d/1DcPWaD5b2j9mDpLrbuOxgX404Pg2VYE87kTKwS2Rk1I/edit, dia 26/11/2018, horário: 19horas, local: Audimax - Centro de Educação/UFSM”. Créditos pela descrição da imagem: Suélly Krein

O Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED/UFSM) convida para a mesa-redonda “O sujeito com altas habilidades/ superdotação na educação básica e superior: políticas públicas e práticas pedagógicas”. O evento acontecerá na próxima segunda-feira (26/11), às 19 horas, no Audimax (Prédio 16, Centro de Educação, no campus sede).

As palestrantes serão as professoras Denise de Matos Pereira Lima, de Curitiba, e Lúcia da Cunha Lamb, de Porto Alegre. A mesa-redonda é aberta ao público em geral. As inscrições no evento são realizadas através do link www.bit.ly/altashab.

Outras informações podem ser obtidas no site www.ufsm.br/acessibilidade, pelo telefone (55) 3220-8730 ou pelo e-mail nucleodeacessibilidade@ufsm.br.

Descrição da Imagem: Cartaz retangular na vertical com fundo cinza escuro. Em todas as suas bordas há fórmulas matemáticas na cor branca. No meio do cartaz há um retângulo da cor cinza escura, na parte superior do mesmo há o brasão da Universidade Federal de Santa Maria, ao lado  os seguintes dizeres: “Universidade Federal de Santa Maria, Coordenadoria de Ações Educacionais, Núcleo de Acessibilidade”. Abaixo, na metade superior do cartaz: “O sujeito com altas habilidades/superdotação na educação básica e superior: políticas públicas e práticas pedagógicas”. Ao meio do cartaz há a imagem de duas mulheres, abaixo da primeira está “Profª Drª Denise Maria de Matos Pereira Lima (Curitiba/PR)” e abaixo da segunda imagem “Profª Mª Lúcia da Cunha Lamb (Porto Alegre/RS). Na parte inferior do folder há as seguintes informações: “Inscrições pelo Formulário www.bit.ly/altashab, dia 26/11/2018, horário: 19horas, local: Audimax – Centro de Educação/UFSM”. 
Créditos pela descrição da imagem: Suélly Krein

Publicações Recentes