Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Tudo pronto para mais uma edição do Fundo de Incentivo ao Ensino (FIEn)

A Pró-Reitoria de Graduação deve lançar, até a próxima semana, o Edital 2019 do Fundo de Incentivo ao Ensino (FIEn). A iniciativa busca apoiar projetos que contribuam para a melhoria do desempenho acadêmico nos cursos de graduação da UFSM.

Entre os critérios de avaliação e classificação das propostas estão a contribuição para a formação integral do aluno, a redução da evasão e das reprovações e a melhora dos índices de qualidade do curso. Também será considerado o uso de métodos de ensino atualizados e inovadores, que envolvam reforço pedagógico, compromisso socioambiental, internacionalização dos alunos, melhora na infraestrutura dos espaços de ensino e/ou capacitação pedagógica dos docentes.

Outras informações estão disponíveis na página do FIEn, através do e-mail prograd@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8389.