Inscrições para bolsas na CADE/Prograd seguem até 12 de abril

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) está oferecendo duas vagas de bolsista para atuação na Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino (CADE). A bolsa, no valor mensal de R$ 250,00, terá vigência de 1º de maio até 31 de dezembro deste ano.

Uma vaga é destinada a alunos regularmente matriculados na UFSM nos cursos de Bacharelado em Arquivologia, Técnico em Secretariado e Técnico em Administração. A outra vaga destina-se a alunos dos cursos de Engenharia de Computação, Técnico em Informática e Tecnologia em Redes de Computadores da UFSM.

O Edital N. 024/2019, com a documentação solicitada e o cronograma de seleção, pode ser acessado em www.ufsm.br/prograd.

Outras informações são obtidas pelo e-mail cade.prograd@ufsm.br ou pelo telefone 3220-8872.