Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM oferta 913 vagas para reingresso, transferências e para portadores de diploma superior até 24/5



 

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM tornaram público o Edital de Ingresso e Reingresso para seleção aos cursos presenciais de graduação, visando à matrícula no segundo semestre letivo de 2019. O edital rege o preenchimento de vagas nas modalidades reingresso, transferência interna ou externa à UFSM, reingresso com transferência interna e ingresso para portadores de diploma de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Ao todo, são 913 vagas distribuídas em 58 cursos, sendo 608 vagas no Campus de Santa Maria, 62 no Campus Cachoeira do Sul, 135 em Frederico Westphalen e 108 no Campus Palmeira das Missões. As inscrições seguem até 24 de maio. O Edital N. 034/2019, com as instruções específicas dos cursos e o link para inscrição, pode ser acessado em www.ufsm.br/prograd.

É de responsabilidade do candidato acompanhar homologações, adendos, retificações e convocações referentes ao edital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8118, 3220-8119 e pelo email assessoriaderca@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-14854

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes