#SouUFSM: Inscrição de resumos e artigos no Fórum do Movimento Tratado Cidadão prorrogada para 5 de junho

Alunos da UFSM, professores e servidores técnico-administrativos podem submeter, na 1ª edição de 2019 do Fórum do Movimento Tratado Cidadão, seus relatos de pesquisas, projetos e atividades que tenham impacto junto à comunidade. As inscrições foram prorrogadas para o dia 05 de junho e podem ser feitas no site www.tratadocidadao.com.br . O encontro acontece nos dias 12 e 13 de junho na Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM).

O Tratado Cidadão é um projeto de extensão da Universidade que visa aproximar a formação dos universitários das demandas sociais e do mundo do trabalho. O objetivo é estimular a troca de experiências reflexivas e práticas sobre a relevância da atuação acadêmica perante a sociedade. Outras informações são obtidas pelo email participe@tratadocidadao.com.br.