Coordenadoria de Ações Educacionais da UFSM promove curso sobre o mito da democracia racial

O Núcleo de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais da UFSM (CAEd) divulga a abertura das inscrições para o Curso “Racismo como senso comum: as consequências do mito da democracia racial”. O evento acontecerá no dia 03 de julho, quarta-feira, das 09 horas ao meio-dia, no auditório do Prédio 67 da UFSM, localizado próximo ao Prédio 21.

A ministrante será a educadora especial Kelara Menezes da Silva. O curso é aberto a estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM, bem como à comunidade externa interessada no tema, como pesquisadores, alunos e professores das redes de ensino fundamental e médio.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas na área de eventos científicos no rodapé do site www.ufsm.br, ou na hora do curso, se houver vagas disponíveis. Outras informações são obtidas através do email nucleodeaprendizagemufsm@gmail.com.