Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Campi UFSM Frederico Westphalen e Palmeira das Missões promovem mostra de Pesquisa e Extensão

No dia 21 de agosto, no Campus UFSM Frederico Westphalen e no Instituto Federal Farroupilha (Campus FW), acontece a I Mostra Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão (MIPE). O evento visa divulgar e compartilhar as atividades de pesquisa e extensão produzidas nas áreas de abrangência dos campi descentralizados da UFSM, inclusive por outras instituições de ensino.

A programação, que conta com mesas-redondas de docentes e pesquisadores, além de palestras de representantes da FAPERGS e do Sebrae, pode ser conferida AQUI. Estão contempladas diversas áreas temáticas no evento, como Cultura, Comunicação, Direitos Humanos, Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

A mostra é promovida pela Direção dos Campi UFSM Palmeira das Missões e Frederico Westphalen, com apoio do Instituto Federal Farroupilha.

As inscrições estão esgotadas. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do email mipe@ufsm.br.