Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada oral do edital de vagas complementares do SiSU acontece nesta quarta, 21/8



A chamada oral para confirmação de vaga do Edital N. 046/2019, referente às vagas complementares do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/UFSM), acontece nesta quarta, 21/8. No dia 16, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a lista dos candidatos habilitados a comparecer à chamada, para potencialmente preencherem as 395 vagas dos 26 cursos contemplados no edital.

A chamada ocorrerá no Centro de Convenções da UFSM, localizado no campus sede, bairro Camobi, em Santa Maria. A partir das 10 horas os portões serão fechados e terá início a leitura dos nomes dos candidatos presentes ou representados, em ordem decrescente de pontuação e divididos por cota.

Caso não haja candidato ou procurador presente habilitado para ocupar a vaga anunciada para determinada cota, ela migrará entre as demais modalidades até encontrar candidato ou procurador apto, podendo a vaga migrar até a Ampla Concorrência.

Candidatos que concorrem por cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência não poderão nomear procuradores ou representantes, devendo comparecer à chamada oral.

A Comissão de Ingresso Acadêmico recomenda aos candidatos que revisem a documentação exigida no edital, a fim de evitarem indeferimento e a perda da vaga. A Comissão também alerta que não é permitido o consumo de líquidos e alimentos no auditório do Centro de Convenções. Água e sanitários estarão à disposição no hall do prédio.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3220-8338 e 3220-8187 ou pelo email copa.sisu@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15081

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes