Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Lançado o Selo comemorativo ao cinquentenário do Centro de Educação Física e Desportos

Na manhã do dia 06 de agosto de 2019 foi lançado o Selo comemorativo ao Cinquentenário do Centro de Educação Física e Desportos. A ação integrou-se à homenagem que ex-alunos das turmas formadas em 1972 (Turma Pioneira) e 1984, do então curso único de Educação Física, prestaram ao CEFD, descerrando seus novos quadros de formandos.

O Diretor, Prof. Rosalvo Sawitzki, recepcionou o grupo de ex-alunos, entre os quais alguns que também foram docentes no Centro. Os professores Milvo Prevedello (turma de 1972)  e Luci Beatriz Zelada Duartes (turma de 1984) representaram seus colegas, emocionados pelas lembranças da vida estudantil.

Nos meses de outubro e novembro deste ano ocorrerão mais duas inaugurações de quadros de formandos das primeiras turmas, cujos integrantes também aproveitarão o momento para visitar o CEFD e homenagear sua história.

Fonte: CEFD/UFSM