Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

#SouUFSM: Número de trabalhos científicos inscritos na 34ª Jornada Acadêmica Integrada supera edição de 2018

As inscrições de trabalhos na 34ª Jornada Acadêmica Integrada encerraram-se na sexta-feira, dia 23 de agosto. Mais uma vez a comunidade universitária confirmou seu compromisso com o ensino, com a pesquisa e com a extensão universitária, alcançando o número de 5.656 trabalhos inscritos.

Este número supera os 5.152 inscritos de 2018 e comprova a credibilidade do evento junto à comunidade acadêmica interna e externa. Foram 581 trabalhos de outras universidades inscritos. As inscrições para participantes ouvintes da Jornada seguem até 26 de setembro pelo site www.ufsm/jai. O evento acontece de 21 a 25 de outubro.

Fonte: Site da JAI