Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Compartilhando Saberes encerra hoje (23/10) debatendo produção acadêmica e saúde mental

A terceira edição do Encontro Compartilhando Saberes, evento-satélite da Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM, termina na manhã de hoje (23) com a palestra da médica psiquiatra Martha Noal. Através da temática “Publique ou pereça: os desafios do mundo acadêmico”, a palestrante vai abordar as implicações entre a manutenção da saúde biopsicossocial e a produtividade exigida na rotina universitária de docentes, educandos e servidores técnico-administrativos.

O evento acontece às 9 horas, no auditório do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), localizado no campus sede da UFSM. O encontro é uma realização da Pró-Reitoria de Graduação, do Centro de Ciências Rurais e do Curso de Licenciatura em Educação do Campo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8872 e pelo e-mail compartilhando.saberes.ufsm@gmail.com.