Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Instrução normativa orienta cursos sobre a definição de pesos, médias e notas mínimas de ingresso no SiSU/UFSM




 

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga a Instrução Normativa 007/2019, de 17 de outubro, que dispõe sobre a atribuição de critérios de ingresso nos cursos participantes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Segundo o documento, passa a ser de competência exclusiva do Colegiado de cada curso o estabelecimento dos critérios exigidos dos candidatos nas edições do SiSU, tais como notas mínimas, média mínima e pesos diferenciados aplicados às provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).   

Os critérios devem ser encaminhados pela Coordenação de curso à Pró-Reitoria, por meio do preenchimento de uma planilha anexa à Instrução Normativa. Os critérios de cada curso compõem o Termo de Adesão, que é divulgado semestralmente pela Pró-Reitoria em www.ufsm.br/sisu. As notas mínimas, máximas e médias alcançadas pelos candidatos nas provas do Enem em cada edição do SiSU podem ser consultadas em www.ufsm.br/prograd/dados-sisu.

Outras informações sobre a Instrução Normativa são obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15265

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes