Confira vagas de estágio e trainee para recém-formados e graduandos

O site EstagioTrainee.com está divulgando oportunidades para graduados(as) e formandos(as) de diversas áreas, interessados em concorrer nos processos seletivos. A UFSM apenas divulga as vagas, não participando das seleções, não tendo responsabilidade pelos programas.

Programa de Trainee Puratos
A Puratos, empresa belga que é referência em panificação e confeitaria, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para mulheres que cursam qualquer área de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
Os trainees terão oportunidade, ao longo de 3 anos, de atuar em diferentes projetos no Brasil, com rotações anuais, e passar um período na Bélgica no último ano do programa.
As inscrições vão até 24/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Puratos

Programa de Trainee Flash Engenharia 2020
A Flash Engenharia, que atua no segmento de sinalização e adaptação de veículos especiais, está com vagas para seu Programa de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.
O Programa visa recrutar jovens talentos que possam ser mentorados e mais tarde assumirem posições de liderança dentro da Flash Engenharia. Para todas as vagas, a empresa espera por pessoas sem vício de mercado, com energia e brilho nos olhos, que gostem e se sintam confortáveis no ambiente e que sejam conectados com o propósito da Flash Engenharia: Salvar vidas, cuidar de pessoas e mudar o Brasil.
As inscrições vão até 24/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Flash Engenharia

Trainee Nestlé – Programa de Auditores Internos
A Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do Mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Engenharia (todas), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Matemática e Estatística, com formação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.
O programa tem duração estimada de quatro anos, podendo variar caso a caso, durante os quais o profissional irá auditar as operações das diversas áreas da Empresa:  RH, Finanças, Produção, Qualidade e Segurança, Compras, Vendas, etc. Uma experiência bem intensa, “hands on” e durante a qual aprenderão fazendo.
As inscrições vão até 28/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Nestlé 2020

Programa de Trainee Prumo
A Prumo Logística, que desenvolve e opera o Porto do Açu, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Direito, Engenharias, entre outros, com formação entre Julho de 2016 e Julho de 2018.
Os Jovens Profissionais farão parte de projetos desafiadores nas áreas Jurídico, Transações Corporativas, Planejamento Estratégico, Finanças Corporativas, Orçamento e Planejamento Financeiro, Recursos Humanos, Administração Portuária, Comercial, Desenvolvimento de Negócios e Engenharia, em três empresas do grupo: Prumo, Porto do Açu Operações e Açu Petróleo.
As inscrições vão até 06/12/2019
Mais informações: Programa de Trainee Prumo Logística

Programa de Trainee KPMG
A KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços profissionais de auditoria, consultoria tributária e consultoria de negócios, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Matemática, Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharia (Todas), Ciências da Computação, Sistemas da Informação e Direito, com formação entre Junho de 2020 e Dezembro de 2023.
O Trainee terá a oportunidade de iniciar a sua carreira em uma empresa estabelecida no mercado de negócios e altamente estruturada, que poderá lhe dar sustentação e auxiliar no crescimento e desenvolvimento de sua carreira.
As inscrições vão até 09/12/2019
Mais informações: Programa de Trainee KPMG

Programa de Trainee Usiminas 2020
A Usiminas, um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design de Produto, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geologia, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Programa tem duração de 2 anos e visa qualificar e potencializar a carreira do Trainee para que ele possa exercer uma posição de liderança dentro da Usiminas.
As inscrições vão até 05/11/2019
Mais informações: Programa de Trainee Usiminas 2020