Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Comissão de Ingresso Acadêmico convoca servidores e estudantes colaboradores para capacitação

A Comissão de Ingresso Acadêmico, responsável pela realização dos processos de confirmação de vaga do SiSU, convoca os servidores e estudantes colaboradores, selecionados via Editais N. 061 e 062/2019-Prograd, para as capacitações obrigatórias, referentes à atuação no SiSU 2020-1ºSemestre.

A capacitação para os estudantes acontecerá no dia 21 de janeiro, terça-feira, às 15 horas.

Já a capacitação para os servidores ocorrerá no dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 15 horas.

Ambas as capacitações acontecerão na sala 221 da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), que fica no segundo andar do Prédio 48-D, no campus sede.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8187 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.