Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital orienta sobre Confirmação de Vaga da Chamada Regular do SiSU



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o Edital N. 001/2020, com orientações para a Confirmação de Vaga da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2020-1º Semestre). O documento traz a data, o horário e o local para a entrega de documentação de cada curso.

Candidatos inscritos nas cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência (L2, L6, L9, L10, L13 e L14) passam também por entrevista com as respectivas comissões, não podendo nomear procuradores ou representantes legais.

Já candidatos inscritos na Ampla Concorrência ou nas cotas L1 e L5 poderão confirmar vaga por intermédio de procurador, com procuração redigida e assinada, não necessitando de reconhecimento de firma em cartório. Os candidatos menores de idade classificados nessas três modalidades poderão ser representados por seus responsáveis legais, mediante procuração formalizada pelo candidato.

Os candidatos classificados nos cursos sediados em Santa Maria realizam a confirmação de vaga nos dias 03 ou 04 de fevereiro, das 14 às 20 horas, no Centro de Convenções da UFSM, localizado no Campus Sede, bairro Camobi, em Santa Maria.

Os candidatos classificados nos cursos sediados em Cachoeira do Sul realizam a confirmação de vaga nos dias 30 ou 31 de janeiro, das 14 às 18 horas, no Campus localizado na Rodovia Taufik Germano nº 3013, Passo da Areia, no município de Cachoeira do Sul (RS), em local identificado na entrada do Campus.

Os candidatos classificados nos cursos sediados em Frederico Westphalen realizam a confirmação de vaga nos dias 30 ou 31 de janeiro, das 14 às 18 horas, no Campus localizado na Linha 07 de Setembro, s/nº, BR 386 Km 40, no Município de Frederico Westphalen (RS), em local identificado na entrada do Campus.

Os candidatos classificados nos cursos sediados em Palmeira das Missões realizam a confirmação de vaga nos dias 30 ou 31 de janeiro, das 14 às 18 horas, no Campus localizado na Av. Independência, nº 3751, Bairro Vista Alegre, no Município de Palmeira das Missões (RS), em local identificado na entrada do Campus.

Para maior flexibilidade no processo, candidatos dos cursos ofertados pelos Campi Descentralizados (Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões) também poderão realizar a confirmação de vaga no Campus Sede em Santa Maria (nos dias 03 ou 04 de fevereiro, das 14 às 20 horas) ou em qualquer dos outros dois Campi Descentralizados (dias 30 ou 31 de janeiro, das 14 às 18 horas). Entretanto, candidatos dos cursos ofertados pelo Campus Sede só poderão realizar a confirmação de vaga em Santa Maria.

A lista e os modelos de documentação básica (exigida de todos os candidatos) e específica (para cada cota) estão nas páginas 08 a 35 do edital.

A inscrição no SiSU 2020-1 foi prorrogada até o próximo domingo (26/01) no site sisu.mec.gov.br. O sistema permite a candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 concorrerem a vagas gratuitas em 127 instituições públicas de educação superior de todo o país, entre elas a UFSM. O listão de classificados na Chamada Regular deverá ser publicado em 28 de janeiro no site do SISU/MEC.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, dos telefones (55) 3220.8338 e 3220.8187 e pela página Confirmação de Vaga-UFSM no Facebook. Consulte também o Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC e o Guia SiSU/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15454

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes