Professor da Universidade do Chile participa de mesa-redonda na UFSM sobre movimentos sociais e econômicos na América Latina

A segunda edição do evento Diálogos Latino-Americanos (Dila), que tem como tema os movimentos sociais e econômicos oriundos do Chile, terá como convidado Jorge Aranda Ortega, doutor em Direito pela Universidade de Brasília.

Ortega é professor assistente da Faculdade de Direito da Universidade do Chile e dedica-se à pesquisa sobre Direito Ambiental Aplicado, legislação ambiental e regulamentos florestais.

A mesa-redonda acontecerá na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, às 10 horas, no auditório da sala 218, segundo andar do prédio da reitoria, no campus sede. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições podem ser realizadas no local. A lotação do auditório é de 80 lugares.

A realização é do Gabinete do Reitor, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFSM.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br, pelo telefone (55) 3220-8187 e no rodapé de eventos do site ufsm.br/prograd .