Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM arrecada chocolates, brinquedos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene para a Páscoa Solidária



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio do Observatório de Direitos Humanos (ODH), está promovendo a campanha Páscoa Solidária UFSM. O objetivo da ação é garantir o abastecimento das necessidades básicas de famílias mais vulneráveis de Santa Maria. A arrecadação, além de levar solidariedade aos lares de Santa Maria, busca fazer com que o caráter lúdico, que é tão importante para o desenvolvimento infantil, não se perca, mesmo com esse período de crise por conta da pandemia. A ação visa a recolher, preferencialmente, chocolates, mas também poderão ser doados brinquedos, alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

As doações, recolhidas no formato de Drive-Thru, poderão ser entregues na Guarita do Arco, na entrada do Campus Sede da UFSM, e no prédio da Antiga Reitoria, localizado no centro de Santa Maria, entre as 10h e as 13h30 da próxima quinta-feira (09). A UFSM também pensou em uma alternativa à entrega presencial dos donativos: durante o sábado pela manhã, estará passando pela área urbana de Santa Maria, na casa dos doadores, a fim não só de evitar o deslocamento nas ruas, mas também de respeitar o distanciamento social. Para isso, basta informar o endereço em que deverá ser realizada a coleta, por meio do celular da Pró-Reitoria de Extensão (55) 9 9113 2356, até as 14h da próxima quinta-feira (09).

A UFSM também informa que, para a realização da campanha, todas as normas de segurança a fim de evitar a proliferação da Covid-19, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde, estão sendo adotadas.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail comunicacao.pre@gmail.com ou pelo celular institucional (55) 9 9113 2356.

 

Redação: Wellington Felipe Hack/Pró-Reitoria de Extensão

Revisão: Erica Medeiros/Pró-Reitoria de Extensão

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15712

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes