Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Segunda edição do “UFSM Responde” aborda o funcionamento da Instituição durante a pandemia de Coronavírus



Na próxima segunda-feira, 13/4, às 10 horas, a UFSM transmitirá, ao vivo, a segunda edição do “UFSM responde”, uma live tira-dúvidas sobre a atuação da UFSM frente ao novo coronavírus. Dessa vez, o tema do debate será o funcionamento da Universidade durante a pandemia da covid-19. 

A Reitoria da UFSM prorrogou, por mais 30 dias, a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, estendendo o período até 15 de maio. Para conversar sobre essa situação, a live contará com a presença do reitor da UFSM, Paulo Burmann, e do vice-reitor, Luciano Schuch. Representantes das Pró-reitorias da UFSM estarão dando suporte online no atendimento a qualquer dúvida. ATUALIZAÇÃO: UFSM prorroga suspensão das atividades presenciais até 14 de julho.

 

A transmissão será realizada pelo site ufsm.br/farol e os espectadores poderão encaminhar perguntas para serem respondidas ao vivo. Poderão ser sanadas dúvidas relativas aos serviços fornecidos pela Instituição, continuação das atividades, aulas, calendário acadêmico, entre outras. 

Os questionamentos podem ser encaminhadas diretamente no Farol, ao longo da exibição, ou através das redes sociais da UFSM (Facebook e Instagram) ou do Gabinete do Reitor (Facebook e Instagram). 

Fonte: www.ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15812

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes