Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Webconferência debate a docência em tempos de pandemia




A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) convida para webconferência “Docência em Tempos de Pandemia”, que ocorrerá hoje, quarta-feira, 15 de abril, às 16 horas, via plataforma Google Meet.

Os conferencistas convidados são:

Professor Ronaldo Mota – Ex-professor titular de Física da UFSM, atualmente diretor científico da Digital Pages e membro titular da Academia Brasileira de Educação. Consultor, escritor e conferencista nas áreas de Novas Tecnologias e Metodologias Inovadoras em Educação. Bacharel em Física pela USP, Mestre pela Universidade Federal da Bahia, Doutor pela Universidade Federal de Pernambuco, com Pós-Doutoramento nas Universidades de Utah/Estados Unidos e da Columbia Britânica/Canadá. Foi Chanceler e Diretor Executivo de Educação a Distância do Grupo Estácio, além de Reitor da Universidade Estácio de Sá. Foi condecorado pela Presidência da República como Comendador, na Classe Grã-Cruz, da Ordem do Mérito Científico Nacional.

Professor António Nóvoa – Possui graduação em Ciências da Educação pela Universidade de Lisboa, com mestrado e doutorado em Ciências da Educação pela Universidade de Genebra, Suíça. É ex-reitor da Universidade de Lisboa e professor titular, além de palestrante, escritor e articulista na área de formação de professores, história e psicologia da educação. Foi homenageado pela UFSM em 2019 com o título de Doutor Honoris Causa, distinção também concedida pela UnB, UFRJ, Universidade Lusófona e Universidade do Algarve.


O link para a webconferência é https://meet.google.com/ejo-aerp-sws

O link do streaming é bit.ly/docenciapandemia

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15824

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes