Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

UFSM promove webconferência para debater os impactos econômicos da Covid-19 no Brasil

A Universidade Federal de Santa Maria promove na próxima quinta-feira (23/4) a webconferência “O efeito da COVID-19 na economia brasileira”. O debate reunirá o ex-senador do Paraná, Roberto Requião e os professores Luiz Carlos Bresser-Pereira e José Luiz Oreiro. A transmissão será realizada através da plataforma ufsm.br/farol, às 17h30min, com mediação do reitor Paulo Afonso Burmann.

Debatedores:

Roberto Requião é ex-senador pelo Paraná, ex-Prefeito de Curitiba e ex-Governador do estado.

Luiz Carlos Bresser-Pereira é Professor Emérito da Fundação Getúlio Vargas, ex-Ministro da Fazenda do governo Sarney, da Administração Federal e Reforma do Estado no governo Fernando Henrique Cardoso e ex-Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (governo FHC).

José Luiz Oreiro é professor associado da Universidade de Brasília, Bolsista de Produtividade 1B do CNPQ. Publicou pela Editora da UFSM os livros “A Teoria Econômica na Obra de Bresser-Pereira” e “Moeda e Sistema Financeiro: Ensaios em Homenagem a Fernando Cardim de Carvalho”.