Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição no curso sobre saúde mental em tempos de pandemia, destinado a servidores(as), pode ser realizada até 18/6



Visando incentivar a capacitação dos seus servidores neste momento de suspensão das atividades presenciais, a UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Saúde Mental em Tempos de Pandemia: Reflexões Acerca dos Novos Desafios Enfrentados.

O curso tem como objetivo promover capacitação aos servidores no que se refere aos aspectos biopsicossociais em saúde mental frente ao contexto da pandemia do coronavírus, com vistas a possibilitar um espaço que promova discussão, reflexão e debate frente aos novos desafios a serem enfrentados diante do isolamento social e das mudanças na rotina das atividades presenciais.

A capacitação será ministrada, de forma voluntária, pela professora Nadianna Rosa Marques, na modalidade EaD, no período de 22 de junho a 19 de julho, contemplando 20 horas. Serão ofertadas 30 vagas para servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM. A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas em portal.ufsm.br/capacitacao .

Dúvidas podem ser sanadas através do e-mail ned@ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-15957

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes