Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM publica Edital da Chamada Regular do SiSU 2020/2º Semestre



 

A Universidade Federal de Santa Maria, através da Comissão de Ingresso Acadêmico, tornou público o Edital N. 020/2020-Prograd, referente ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), visando à confirmação de vaga dos(as) selecionados(as) na Chamada Regular.  

O Edital traz as datas, modelos de formulários e instruções para encaminhamento digital da documentação pelos(as) candidatos(as). O número de inscrição solicitado no portal de confirmação de vaga encontra-se na listagem dos candidatos selecionados na Chamada Regular. 

Candidatos(as) das cotas étnico-raciais e/ou para pessoas com deficiência (códigos L2, L6, L9, L10, L13 ou L14) deverão também apresentar-se perante as respectivas Comissões de Análise através de webconferência, a ser agendada e comunicada pela Comissão de Ingresso Acadêmico via email, posteriormente ao encaminhamento da documentação realizado pelo(a) candidato(a) no portal de confirmação de vaga.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2020/2, da página Confirmação de Vaga UFSM no Facebook e do plantão Tira-Dúvidas no site do SiSU/MEC.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16052

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes