Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove curso sobre Google Jamboard para servidores docentes



 

Visando incentivar a capacitação dos seus servidores, neste momento de suspensão das atividades presenciais, a UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o Curso Tutorial de Google Jamboard (UFSM em Rede).

A formação tem como objetivo capacitar professores da Universidade Federal de Santa Maria para o uso do Google Jamboard, ferramenta que faz parte do G Suite for Education. Esta é uma das capacitações relacionadas à formação dos docentes dentro do escopo do portal UFSM em REDE.

A capacitação será ministrada pelos professores Giovani Rubert Librelotto e Bruno Augusti Mozzaquatro, na modalidade EaD, usando a plataforma Google Classroom, no período de 11/08/2020 a 25/08/2020, contemplando 20 horas. Serão ofertadas 40 vagas para docentes da UFSM. As inscrições seguem até o dia 9 de agosto.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas no endereço https://portal.ufsm.br/capacitacao/inscricao/inscricoesAbertas.html.

Outras informações são obtidas através do e-mail ned@ufsm.br.

Fonte: ufsm.br/progep 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16100

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes