Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Capacitação em Google Classroom para docentes abre vagas para segunda turma



 

Estão abertas as inscrições na Capacitação para utilização do Google Classroom, a qual tem como objetivo proporcionar aos docentes da UFSM a fluência tecnológico-pedagógica para mediação da aprendizagem no ambiente virtual.

O curso, proposto por meio de ação conjunta entre Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e Pró-reitoria de Graduação (Prograd), irá apresentar o Google Classroom aos cursistas, demonstrando como a ferramenta pode auxiliar os docentes da instituição a desenvolverem atividades didáticas, de monitoramento e avaliação, no âmbito do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE), considerando o atual contexto de suspensão das atividades presenciais.

A capacitação será ministrada pela Profª Claudia Smaniotto Barin, na modalidade EaD, no período de 08 a 21 de setembro, contemplando 20 horas.

São ofertadas 40 vagas para servidores docentes da UFSM. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 03 de setembro no endereço portal.ufsm.br/capacitacao.. Como o curso ocorrerá na Plataforma Google Classroom, para inscrever-se é obrigatório informar um e-mail do domínio @ufsm.br ou @gmail.com.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16289

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes