Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PET Educação Física seleciona docente tutor até 31/10



 

A UFSM, através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está selecionando docente tutor(a) no Programa de Educação Tutorial, para atuação no grupo PET Educação Física. Podem concorrer professores doutores da UFSM com regime de tempo integral e dedicação exclusiva, que não acumulem outro tipo de bolsa e que comprovem docência no curso de Educação Física nos últimos três anos, além de atividades de pesquisa e extensão.

As inscrições estarão abertas até 31 de outubro. A seleção é composta pelo correto envio da documentação, pela avaliação do Currículo Lattes e do memorial/carta de intenções, além de entrevista. A bolsa mensal de tutoria é de R$ 2.200,00.

Entre as atividades do(a) tutor(a) estão a seleção dos bolsistas, o planejamento de atividades e a supervisão das ações do grupo, bem como a elaboração de propostas de trabalho, relatórios e prestações de conta. Para as atividades do PET, o(a) tutor(a) deverá dedicar carga horária mínima de dez horas semanais, sem prejuízo das demais atividades previstas na instituição.

O Programa de Educação Tutorial busca articular ensino, pesquisa e extensão no âmbito dos cursos de graduação, estimulando a qualificação científica, tecnológica, crítica e cidadã dos acadêmicos, por meio de atividades de natureza coletiva e interdisciplinar.

O Edital 035/2020-Prograd/PET, com o cronograma de seleção, a documentação solicitada e demais exigências para inscrição, pode ser acessado em ufsm.br/prograd/editais. Outras informações são obtidas através do email pet@ufsm.br.  

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16465

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes