Descubra UFSM em REDE 2020 lança sua campanha

A Universidade Federal de Santa Maria convida a comunidade interna e externa à UFSM para o lançamento da campanha publicitária do Descubra UFSM em REDE. O evento acontecerá na quinta-feira, 19/11, às 15 horas, com transmissão pela plataforma ufsm.br/farol.

Este ano, devido à suspensão das atividades presenciais administrativas e acadêmicas na UFSM desde março, o Descubra adotará o formato de uma feira das profissões virtual, para mostrar as potencialidades em ensino, pesquisa e extensão da Universidade e de instituições parceiras.

Tradicionalmente, a campanha publicitária do Descubra é realizada pela FACOS Agência, laboratório experimental vinculado aos cursos de Comunicação Social da UFSM. Este ano, o mote das peças veiculadas serão “as sessenta inspirações para ser UFSM”, em referência aos 60 anos da instituição, fundada em 14 de dezembro de 1960.

A programação do Descubra contará com lives a respeito dos cursos e tour virtual pelos laboratórios, oficinas, ateliês e demais espaços de produção de saber da UFSM. O evento também trará bate-papos on-line sobre os currículos dos cursos e sobre as oportunidades de estágios e ingresso no mundo do trabalho.

O Descubra UFSM em REDE acontecerá de 14 a 18 de dezembro. Em breve, a programação completa, com os links de acesso às atividades, será divulgada em ufsm.br/descubra e nos sites e redes sociais da Universidade.

Outras informações podem ser obtidas através do email copa.prograd@ufsm.br