Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições no curso de elaboração de banners, folders e convites podem ser feitas até 08 de janeiro



 

Visando incentivar a capacitação dos seus servidores, neste momento de suspensão das atividades presenciais, a UFSM informa que estão abertas as inscrições para o Curso Tecnologias Digitais para Educação: Elaboração de Banners, Folders e Convites.

A capacitação tem como objetivo qualificar os/as servidores/as da instituição no uso de ferramentas em diferentes tecnologias digitais, que viabilizam a elaboração de materiais promocionais de eventos como banners, folders e convites. Esta é uma das capacitações relacionadas à formação dos servidores no escopo da plataforma UFSM em Rede.

O curso é uma parceria entre as Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão de Pessoas (Progep), financiado por meio de recursos do Fundo de Incentivo ao Ensino (FIEn). A coordenação do curso é da professora Liziany Müller Medeiros.

A capacitação será realizada na modalidade EaD, no período de 11 a 31/01/2021, contemplando 60 horas. Serão ofertadas 250 vagas para servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM.

As inscrições seguem até o dia 08 de janeiro. A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas no Portal de Capacitação.

Outras informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento através do e-mail ned@ufsm.br.

Fonte: PROGEP/UFSM

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16971

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes