Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

UFSM alerta para e-mail falso que oferece vagas para a prestação de serviços temporários

A Universidade Federal de Santa Maria alerta professores, técnico-administrativos em educação, estudantes e toda a comunidade acadêmica para a ocorrência de golpe que oferece vagas de emprego temporário.

Um e-mail utilizando o nome de docentes da Instituição tem circulado oferecendo vagas para a prestação de serviços temporários sem vínculo empregatício, na realização de concursos e vestibulares em todo país. A mensagem indica que os interessados serão contratados imediatamente mediante o depósito de um valor financeiro.

A Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria reitera que tal comunicação é falsa e que não possui nenhum tipo de relação com a oferta. Informa, ainda, que as medidas cabíveis serão tomadas para responsabilizar os envolvidos.

Fonte: Gabinete do Reitor