Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM fará reunião aberta na quarta-feira (20/1) para tratar sobre perspectivas para o retorno presencial das atividades em 2021



A Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor esclarece que, por problemas técnicos da Rede Nacional de Pesquisa (RNP), a Reunião Aberta foi transferida para a próxima sexta-feira, dia 22, às 14 horas. A transmissão será feita através do Canal no YouTube da PROGRAD.  

Reunião dia 22/01/2021:

Reunião dia 20/01/2021:

 

Desde março de 2020, a UFSM está sob o regime remoto, sem atividades acadêmicas e administrativas presenciais. Diante deste cenário e das incertezas do momento, na próxima quarta-feira, dia 20/1, às 10 horas, ocorrerá a reunião aberta “Perspectivas sobre o retorno presencial na UFSM em 2021”, para debater as possibilidades para o novo ano na Universidade.

A organização é do Gabinete do Reitor, que convida a todos e todas para participarem do encontro que será transmitido através do Farol e do canal no Youtube da PROGRAD. Aos que desejam enviar perguntas para serem respondidas na reunião, devem fazê-lo durante o evento, através do Farol ou YouTube.

No encontro, estarão presentes o reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, o vice-reitor, Luciano Schuch, Pró-reitores e Diretores de Unidades. Os prefeitos e presidentes da Câmara de Vereadores dos 4 municípios em que a UFSM tem sede, bem como representantes da SEDUFSM, ASSUFSM, APUSM, ATENS e DCE também foram convidados para a sala do Meet, a fim de trazerem dúvidas e questionamentos da comunidade. 

Texto: Laura Coelho de Almeida, bolsista da Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Fonte: ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-16990

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes