Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

CIPED debate a educação virtual durante a pandemia nesta terça, 18/5

Roda de conversa reúne debatedores de quatro países

A UFSM, por meio de colaboração entre o Centro de Educação (CE) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), convida a comunidade em geral para a roda de conversa “¿Cuál es la Educación del Futuro? Principales Aprendizajes de la Educación Virtual durante la Pandemia“.

O evento online contará com os seguintes pesquisadores:

– Catalina Navarro Santos (Pedagogia – Universidade do Norte – Colômbia);

– Vicente Bustos (Direito – Universidade do Chile);

– José Cruz Figueroa (Informática – Universidade Autónoma de Chiapas – México);

– Fabiane da Rosa Dominguez Bittencourt Silva (Doutorado em Educação – PPGE/CE/UFSM).

O mediador da roda de conversa será o Professor Doutor Mario Reinaldo Vásquez Astudillo. O evento acontece nessa terça-feira (18/5), das 16h às 17h30min, no canal da Prograd UFSM no YouTube. Não é necessário inscrição prévia. Interessados no certificado poderão preencher o formulário que será disponibilizado no chat durante a roda de conversa.

A atividade integra o 4º Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (CIPED 2021) e o 1º Ciclo de Debates sobre a Educação. Os eventos gratuitos seguem até o mês de julho, abordando tecnologias da educação, metodologias de ensino-aprendizagem inovadoras, interculturalidade e gestão educacional.

A programação completa pode ser conferida no rodapé de eventos do site ufsm.br/prograd.

Notícia vinculada a