Prograd divulga vídeos com orientações para o começo do semestre letivo

Dicas para calouros, veteranos, docentes e servidores técnico-administrativos foram disponibilizadas também nas redes sociais

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou uma série de três vídeos com orientações para auxiliar a comunidade universitária neste início de mais um semestre acadêmico. As produções tratam do Regime de Exercícios Domiciliares Especiais (REDE), abordando também dicas sobre acesso ao Portal do Aluno e a plataformas de ensino-aprendizagem como o Moodle e o Google Classroom.

Os vídeos trazem ainda recomendações para secretários(as) e coordenadores(as) de curso, bem como explicações sobre o funcionamento da Prograd após sua reestruturação administrativa. Os arquivos também podem ser acessados no canal de YouTube da Pró-Reitoria: ufsm.br/youtubeprograd.