Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ciped debate o uso das tecnologias de informação e comunicação no ensino de ciências

Pesquisador chileno será o convidado nesta sexta, 25/6, às 16 horas



 

O quinto encontro do Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (CIPED 2021) e do Ciclo de Debates sobre a Educação debaterá a mediação das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) no ensino experimental de ciências.

O convidado da semana é o professor David Reyes González, da Universidade Metropolitana de Ciências da Educação, Chile. O debatedor será o professor Mario Reinaldo Vásquez Astudillo, e o mediador do encontro será o professor Jerônimo Siqueira Tybusch.

O evento online será transmitido nesta sexta-feira, 25 de junho às 16 horas, no YouTube da Pró-Reitoria de Graduação (ufsm.br/youtubeprograd).

Não é necessário inscrição prévia. Interessados no certificado poderão preencher o formulário que será disponibilizado no chat durante o debate. O CIPED e o Ciclo de Debates sobre a Educação são fruto de uma colaboração entre o Centro de Educação (CE) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Os eventos gratuitos seguem até o mês de julho, abordando tecnologias da educação, metodologias de ensino-aprendizagem inovadoras, interculturalidade e gestão educacional. A programação completa pode ser conferida no rodapé de eventos do site ufsm.br/prograd.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-17616

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes