Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

UFSM cria grupo de escuta e reflexão para alunos(as) dos semestres iniciais de graduação

Iniciativa tem por objetivo a troca de experiências entre acadêmicos(as) de diferentes cursos da instituição

Você está nos primeiros semestres de cursos de graduação da UFSM e ainda tem muitas dúvidas? A Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd) está com inscrições abertas para o Grupo de escuta e reflexão intitulado “Estou na universidade, e agora?”.

O grupo visa estimular a partilha de dúvidas, dificuldades, angústias e soluções entre as alunas e alunos que se encontram no primeiro, segundo ou terceiro semestre dos cursos de graduação da UFSM. As inscrições devem ser feitas até o dia 28/6 por meio do formulário disponível em https://forms.gle/WqaEJcTDHhhJMgjTA .

Os encontros virtuais terão início no dia 30/6 às 11 horas. Outras informações são obtidas pelo email nucleodeaprendizagemufsm@gmail.com.

Descrição da Imagem: Imagem quadrada. Da metade da imagem para cima, o fundo é na cor cinza e tem a fotografia colorida da cabeça de uma mulher loira. Acima da cabeça feminina tem desenhado, de giz, uma seta para cada lado e alguns pontos de interrogação. Da metade da imagem para baixo, o fundo é na cor branca e tem escrito, em letras na cor azul: “Estou na universidade, e agora? Projeto Grupoterapias. Para alunos que estão no 1º, 2º ou 3º semestre de todos os cursos da UFSM. Início 30/06, às 11h. Inscrições: até 28/06 pelo formulário disponível no perfil.” No canto superior esquerdo há o logo da CAED, formado pelo brasão da UFSM à esquerda e a escrita Coordenadoria de Ações Educacionais à direita.

Fonte: ufsm.br/caed