Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

CTE/Prograd inscreve para oficina de realidade aumentada e virtual na educação até 04/7

Curso de 12 horas acontecerá de 08 de julho a 05 de agosto

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional da Pró-reitoria de Graduação (CTE/Prograd) está com inscrições abertas para a oficina “Realidade Aumentada e Realidade Virtual na Educação“.

O objetivo do curso é fornecer fundamentos aos(as) participantes sobre o uso prático dos dois conceitos, nos processos de ensino e aprendizagem, em todos os níveis da educação.

Podem inscrever-se gratuitamente professores da rede básica de ensino, docentes e servidores técnico-administrativos da UFSM, profissionais que atuam no sistema UAB/UFSM, além de alunos de pós-graduação da Universidade.

As inscrições seguem abertas até o dia 04 de julho e devem ser realizadas no site ufsm.br/nte

Outras informações são obtidas pelo email equipecapacitacao@nte.ufsm.br.