Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

CIPED reúne três reitores para debater gestão educacional e conjuntura sociopolítica

Ciclo sobre docência pode ser acompanhado pelo YouTube da Pró-reitoria de Graduação

O sexto encontro do Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (CIPED 2021) e do Ciclo de Debates sobre a Educação abordará Gestão Educacional e Conjuntura Sociopolítica.

Os convidados da semana são:

Carla Maria Bispo Padrel de Oliveira – Reitora da Universidade Aberta de Portugal

Eurico Wongo Gungula – Reitor da Universidade Óscar Ribas – Angola

Paulo Afonso Burmann – Reitor da Universidade Federal de Santa Maria – Brasil

A mediação estará a cargo da professora Elena Maria Mallmann.

O evento online será transmitido nesta segunda-feira, 05 de julho, às 16 horas, no YouTube da Pró-Reitoria de Graduação (ufsm.br/youtubeprograd).

Não é necessário inscrição prévia. Interessados no certificado poderão preencher o formulário que será disponibilizado no chat durante o debate. O CIPED e o Ciclo de Debates sobre a Educação são fruto de uma colaboração entre o Centro de Educação (CE) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

O último encontro do CIPED acontecerá em 14 de julho, debatendo os desafios e potencialidades da Educação mediada pelas tecnologias no século XXI.  A programação completa pode ser conferida no rodapé de eventos do site ufsm.br/prograd.

Notícia vinculada a