Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Seleção de professores(as) conteudistas da Universidade Aberta do Brasil está com inscrições abertas até 13 de agosto

Vagas são destinadas a preenchimento de cadastro reserva

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional da UFSM (CTE/Prograd) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Professores(as) Conteudistas 2021 da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas são destinadas a cadastro de reserva dos cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública Municipal (PGGPM) e Gestão de Organização Pública em Saúde (PGGOPS), ofertados pela UFSM no âmbito da UAB. Quando necessário, as pessoas selecionadas serão chamadas de acordo com a demanda dos cursos e interesse da instituição.

Para a vaga de professor conteudista I, será exigida experiência de três anos no magistério superior. Já a vaga de professor conteudista II exige formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior. No momento da inscrição, o(a) candidato(a) deverá escolher a disciplina desejada.

O processo será realizado em uma fase seletiva e classificatória composta por prova de títulos. As inscrições podem ser feitas no período de 15 de julho a 13 de agosto. O resultado será divulgado no dia 09 de setembro.

O Edital 031/2021-CTE/Prograd, com todas as informações e acesso ao sistema de inscrições, pode ser acessado em ufsm.br/nte

Dúvidas podem ser sanadas pelos emails secretario.gpm2021@gmail.com (PGGPM) e eadgestaoemsaude@gmail.com (PGGOPS).

Fonte: CTE/Prograd