Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

“Eu não aguento mais”: Palestra no dia 18/8 abordará esgotamento físico e mental no trabalho e nos estudos

Realização é da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd)

A Universidade Federal de Santa Maria divulga a abertura de inscrições para a palestra intitulada “Eu não aguento mais: Síndrome de Burnout – esgotamento físico e mental“.

O evento será transmitido pela plataforma Google Meet e acontecerá no dia 18 de agosto, às 17h30min.

Os ministrantes serão os psicólogos Letícia Chagas e Marcelo Fröelich Noal.

A palestra é aberta a estudantes, servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) da UFSM, bem como à comunidade externa em geral.

As inscrições gratuitas, para recebimento do link de acesso, devem ser realizadas até o dia 17 de agosto, véspera do evento, por meio do formulário

A palestra é uma realização da Subdivisão de Apoio à Aprendizagem da CAEd/Prograd. Outras informações podem ser obtidas no email caed.aprendizagem@ufsm.br e no site ufsm.br/caed

Descrição da imagem: cartaz de divulgação de palestra. Imagem em formato vertical com o fundo na cor azul. No canto esquerdo superior da imagem encontra-se o brasão da universidade, junto da inscrição “UFSM”, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. Nesse mesmo local, possui um círculo redondo na cor salmão, acima dele está o brasão da universidade e, abaixo, o título “Palestra”, na cor azul, seguido de “Eu não aguento mais”. Síndrome de Burnout: esgotamento físico e mental”, na cor branca. Em seguida, abaixo, no lado esquerdo, respectivamente, na cor azul, “Psicólogos Marcelo Fröelich Noal” e “Letícia Chagas”. A seguir, abaixo e no lado direito, há outro círculo com uma imagem de uma mulher de cabelos pretos, vestindo uma blusa branca, com a cabeça abaixada e as mãos em sua testa. A mulher está olhando para baixo, onde se encontra uma mesa com alguns papéis, notebook, café, água e outros objetos do gênero. Atrás da mulher, acima de sua cabeça, no lado esquerdo, tem uma mão com o punho fechado e com um relógio no pulso; no lado direito, uma mão segurando um celular e outra mão segurando um relógio na cor amarela e, abaixo, duas folhas com anotações. No canto inferior esquerdo, um círculo redondo na cor salmão e, dentro dele, centralizado, está escrito “18 de agosto 17h30min” na cor branca. Abaixo, na cor azul, “Inscrições pela página da CAED até dia 17/08. Evento via Google Meet.”. Ao lado direito, um ícone de balão verde com uma câmera branca dentro.