Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenadoria de Ações Educacionais convida: “Vamos cuidar da nossa voz?”

Palestra a cargo da Subdivisão de Acessibilidade da CAEd/Prograd acontece no dia 02/9



 

A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd) divulga as inscrições para o encontro “Vamos cuidar da nossa voz?“. A palestra será ministrada pelas fonoaudiólogas Ana Paula Silva e Diéssica Vargas.

O evento acontecerá no dia 02 de setembro, quinta-feira, às 14 horas, através do Google Meet.

A palestra é gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas no tema. As inscrições prévias, para recebimento do link de acesso, devem ser feitas através de formulário.  

Outras informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo email caed.acessibilidade@ufsm.br.  

Fonte: ufsm.br/caed

Descrição de imagem: Cartaz virtual para divulgação de palestra. Centralizado, na parte superior, o brasão da UFSM, no lado direito, “UFSM”, abaixo “Coordenadoria de Ações Educacionais e “Subdivisão de Acessibilidade CAEd/Prograd”. Abaixo, centralizado, o título: “Vamos cuidar da nossa voz?” em preto, grifado em rosa claro. Na sequência, centralizadas e abaixo uma da outra, as informações: “02/09 – 14h”, em azul. “Fonoaudiólogas – Ana Paula Silva – Diéssica Vargas”, em preto, “Inscrições via formulário”, em azul. A imagem é retangular, disposta verticalmente, com fundo em bege. Na parte inferior, centralizada, a ilustração de uma mulher e um homem. Linhas curvas semelhantes a ondas sonoras saem da boca de ambos. A mulher, à esquerda, gesticula para o homem, à direita. Uma margem azul contorna todo o cartaz

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18061

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes