Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espaço “Experiência em Palavras” reúne reflexões anônimas sobre a pandemia e para além dela

Iniciativa da CAEd/Prograd divulga textos em seu blog e suas redes sociais



 

A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd/Prograd/UFSM), pensando em criar um espaço virtual de acolhida e partilha de sentimentos, ideias e reflexões, vivenciados durante a pandemia de Covid-19, decidiu elaborar o projeto “Experiência em Palavras.

A ideia inicial do espaço era recolher manifestações pessoais e, a partir delas, publicar pequenos textos nas redes sociais da CAEd (Facebook e Instagram), para que as mensagens pudessem chegar a outras pessoas e, quem sabe, inspirar, confortar e encontrar ressonância.

Com a criação de um blog, a proposta ampliou-se e passou a abarcar outros temas, para além do momento pandêmico, contemplando todas as esferas da vida.

As pessoas interessadas em partilhar seus textos de forma anônima podem acessar o formulário do projeto.

Afinal, a leitura e a expressão escrita também são formas terapêuticas e pedagógicas de encontro, com outros(as) e consigo mesmo(a). Aguardamos sua visita e sua colaboração!

 


Descrição da imagem: Imagem quadrada, o fundo é branco com detalhe de um rastro de pincel vertical, em um degradê da cor amarela para a cor roxa na lateral esquerda da imagem. No centro, está escrito em letras na cor azul o seguinte “É importante salientar, que tenho pensado sobre o mundo (…)”. No canto superior direito tem a logo do Espaço Experiência em Palavras, onde a palavra “Espaço” está dentro de uma tarja na cor preta e as letras são na cor amarelo, a palavra “Experiência” está em estilizada como Itálico, e “em Palavras” está grifado com aquele mesmo  rastro de pincel em um degradê da cor amarela para a cor roxa. No canto inferior direito há o logo da UFSM e da CAED e no canto inferior esquerdo, escrito em letras na cor azul “Veja este e outros textos na íntegra em nosso blog – link no perfil.”

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18127

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes