Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Leitura pública de classificados(as) na Segunda Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU 2021-2 será no dia 23/9

Candidatos(as) que se já se habilitaram na primeira chamada oral seguem concorrendo e não necessitam fazer nova habilitação



 

Os(as) candidatos(as) com o nome na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021/2º semestre) têm até hoje (22 de setembro) para realizar a Habilitação, caso desejem concorrer às vagas da Segunda Chamada Oral On-line da Lista de Espera. Pessoas que já realizaram a habilitação para a Primeira Chamada Oral NÃO necessitam realizar nova habilitação e seguem concorrendo às vagas.

A Habilitação às vagas consiste no envio da documentação digitalizada via Portal de Confirmação de Vaga da UFSM. O Edital 055/2021-Prograd traz todos os passos para realizar a Habilitação, bem como um tira-dúvidas e modelos documentais.

A Pró-reitoria de Graduação orienta que TODAS as pessoas com nome na lista realizem a habilitação, mesmo estando em classificação distante das primeiras posições. Apenas os(as) habilitados(as) concorrerão às vagas anunciadas

No dia 23 de setembro, às 14 horas, será transmitida, em ufsm.br/youtubeprograd, a Sessão Pública de Leitura dos nomes das pessoas classificadas dentro das vagas anunciadas para a Segunda Chamada Oral. A listagem será posteriormente publicada em ufsm.br/sisu.

As pessoas cujo nome for citado na Sessão Pública de Leitura terão sua documentação analisada e deverão monitorar diariamente seu e-mail (inclusive caixa de spam e lixo eletrônico), à espera de mensagem de deferimento ou de indeferimento da UFSM.

Caso seja deferida, a pessoa receberá o número de matrícula no email e será automaticamente matriculada em todas as disciplinas do primeiro semestre de seu curso. Caso queira realizar algum ajuste de matrícula, deverá entrar em contato via email com a Coordenação ou Secretaria do Curso para informações.

Caso a pessoa receba email de indeferimento, terá um breve prazo, a partir do envio da mensagem, para providenciar os documentos ou informações que forem solicitados, encaminhando-os via Portal de Confirmação de Vaga.

Após o encerramento dos processos de chamada oral do SiSU 2021-2, a UFSM lançará o Edital de Vagas Complementares, abrindo oportunidade também para pessoas que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em anos anteriores a 2020. Uma nova inscrição deverá ser realizada por todos(as) os(as) interessados(as) em ufsm.br/sisu.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.sisu@ufsm.br e na página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18201

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes