UFSM brinda o centenário do nascimento de Paulo Freire com evento científico nos dias 19 e 20 de outubro

Palestras são abertas ao público em geral

Para celebrar o centenário de nascimento de Paulo Freire, a Coordenação dos Programas de Pós-Graduação que atuam no Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Santa Maria convida os pesquisadores, professores, estudantes e comunidade em geral para a aula inaugural do 2º semestre de 2021: “Brinde com Freire: Atualidade do pensamento freireano na reinvenção da práxis”, nos dias 19 e 20 de outubro.

Para refletir sobre a atualidade do pensamento de Paulo Freire para a reinvenção da práxis na América Latina, o evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

As inscrições serão gratuitas e realizadas via formulário eletrônico, que será disponibilizado no início do evento.

A transmissão será feita pelo canal do Grupo de Pesquisa Kairós no YouTube.

O certificado poderá ser acessado posteriormente no Portal da UFSM.

Outras informações são obtidas pelo email direcaoce@ufsm.br.

Fonte: ufsm.br/ce